Leonardo coisas para saber antes de comprar

jailton disse: 19 por abril do 2011 às 9:33 PM boa noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a um urologista gostaria do saber se vc É possibilitado a mim ajudar com urgencia, tava tendo relação usando minha esposa quando derrepende o penis escuregou da vargina dela e senti 1 estralo demasiado forte doeu bem ja se passou 1 mes e 15 dias ainda doe e nao consigo ficar usando o penis duro… mim ajude pelo amor do deus mim diga um nome de um antiflamatorio qual eu possa melhorar so deus vai li ajudar e te dar muita saude … um forte abraço e tenha uma otima noite

Outra coisa que ultimamente tenho notado e acredito qual estou sofrendo utilizando o problema por ejaculaçãeste precosse, como quando começo a relaçãeste sexual eu goso bem rápido, é questão por 2 a 3 minutos. gostaria por saber se possui algum medicamento ou procedimento q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei bem grato!

Dr. o qual me encomada, é qual quando eu me masturbo, ou tenho relaçãeste sexual. quando sai este esperma, vem acompanhado de sangue.mais acho q fossei amplamente o peneis quando memastubei

JOBSON disse: 19 de janeiro de 2010 às 5:55 PM Dr. quaisquer dias percebi que saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir que ao urinar fica ardendo 1 pouco e depois para. Actualmente pararou por arde e por sair a secreção amarela, as vezes que sai uma secreçãeste tranparente.

Elizabete disse: 10 por julho do 2012 às 11:06 AM Bom dia, Dr.Fernando meu filho de 12 anos nasceu com uma doença chamada pruny belly qual causou outros problemas inclusive insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento utilizando nefrologista e endrocrinologista , hoje ele tem 1,31 do profundeza , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos de modo a introduzir este testiculo no lugar , o testiculo direito está na bolsa escrotal o esquerdo não foi possível descer pareci qual está na verilha porfoim está atrofiando, tb noto qual este pênis dele é demasiado pequeno, a mfoidica qual este acompanha pediu para leva-lo ao cirurgia de modo a avaliar a questãeste dos testículos de que segundo ela está pequeno para idade dele, não seria o caso dele ser avaliado pelo um urologista primeiro?E essa questãeste Destes testículos influencia pelo crescimento da pessoa?Fico bem grata através atençãeste.

A muitos anos qdo foi criar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava Muito mais pela uretra, fizeram uma abertura na parte do baixo e ele fazia xixi saiba como mulher.

Está aparecendo uma outra mancha dessa bem mais proxima a minha glandê.Gostaria por saber este qual seria tal mancha e se é algo serio,ou qual procedimento para a mesma. A partir de já agradeçeste sua própria atençãeste!

Nando disse: 26 do abril do 2010 às 5:15 PM Dr. boa tarde, então já faz uns dois meses de que tenho uma especie do puz saindo do o pênis, pelo inicio ardia ao urinar, doravante não arde mais, so qual quando ejaculo da uma vontade por urinar e arde demasiado, gostaria de saber uma opinãeste tua sua própria A cerca de o que poderia ser. Desde por já agradeçeste pela atençãeste, bastante obrigado.

Paulo Martins disse: 2 de agosto navegue neste site de 2009 às 10:03 PM Bem, irei contar o de que venho sentindo ao Porreiro tempo, só qual actualmente aumentou Ainda mais um pouco este ardor dentro do canal do pênis, mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois de que termino a relaçãeste sexual, Muito mais especificamente quando ele vai terminando por amolecer arde, depois do umas meia hora ele de modo a por arder, e nãeste arde Muito mais, só até a proxima relação sexual. Do vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e nãeste coça Ainda mais, mais é um raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecçãeste urinaria, porque a urina saia tãeste quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, 2 por POR DIA 12 em 12 horas este ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco no quarto POR DIA nãeste tava sentindo Ainda mais o ardor ai parei do tomar, doravante a urina nãeste estar tão quente e parou este ardor, Muito mais fui executar sexo com minha esposa, quando terminei que foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Ainda mais ou menos utilizando sua própria esperiência este senhor acha de que é este quê (Muito mais ou menos) Só pra olhar se o senhor acerta,(na tua opinião de que é qual vai lançar nos exames Muito mais ou menos).

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações utilizando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela não diagnosticou nada nela. não sei se tem haver, mas já percebi qual quando tenho relaçãeste por uns dias, some.. e quando ocorre este consumo por alcool aparece com mais frequencia.. agradeço a atenção e obrigado.

Dr., a destemido tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do o pênis, porfoim no começeste nao doía, fui ao mé especialmentedico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 dias as manchas desapareceram. Porém elas voltaram depois em elevado quantidade, e a pomada não faz Ainda mais efeito.

Isso aconteceu do 1 tempo pra cá. Gozo sangue utilizando esperma. As vezes fico 1 tempo desprovido gozar sangue, mais depois de uns meses, volta. O q criar? to com medo de ser alguma doenç amais grave…………..

Na pele perto da cabeça Teimavive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, o talvez possa ser isso ?

quando irei tomar sexu com minha dama,eu cinto normal ela tambem,Ainda mais quando eu irei exacular,alguma coisa estar empedindo de modo a sai a exaculaçãeste,nao e todo hora,Ainda mais por sua vez nao manter-se saindo.sera qual estar entupido este canal.já tentei treis vezes Muito mais nãeste sai.tem alguma resposta doutor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *